Buscar

Trekking com Rodrigo Abe



Minas Gerais é um estado de dimensões territoriais com um grande potencial turístico com diferentes peculiaridades do jeito mineiro de ser, sendo portador de uma cultura multiétnica e de um povo hospitaleiro e de belezas naturais inigualáveis na Serra da Mantiqueira, mas a atividade turística não se sustenta apenas com esses requisitos. Faz-se necessário e é primordial que a atividade turística dentro dos seus mais amplos aspectos, seja desenvolvida com profissionalismo e excelência em qualidade para que cada visita seja uma experiência única e enriquecedora, onde com a Araucária Ecoturismo, fazemos acontecer, porque, "o seu sonho é o nosso produto". Foi assim que Rodrigo Abe, profissional do setor de economia e finanças nos encontrou, vindo de São Paulo para Minas Gerais. Em busca de um turismo seguro e econômico, no qual o lazer e as viagens vão de encontro com seus objetivos!


Pra quem busca qualidade de vida, conforto e segurança vem com #EuVouComAaraucáriaEcoturismo. Nosso objetivo vai além de desenvolver a atividade turística, nossa visão é de promover a ordem no Caminho dos Anjos e a valorização, formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos junto ao Ministério do Turismo, por isso, hoje, fazemos parte do CADASTUR, que é executado em parceria com os órgãos oficiais de turismo nos 26 estados e no Distrito Federal, além de fazermos parte do Minas Recebe e diversas ações no Circuito das Águas e Terras Altas da Mantiqueira, além de ter presença atuante no Sindomércio local e Convention & Visitors Boreau em São Lourenço, MG.


Pra quem tiver interesse em saber como é fazer o Caminho dos Anjos "SOLO" entre em contato conosco e conheça a história e experiência de Rodrigo Abe no Caminho dos Anjos, um guerreiro que conquistou os 247 km com uma mochila nas costas em baixo de chuva, sol, frio e calor!

9 visualizações0 comentário