Buscar

Top dicas para o Caminho dos Anjos

Atualizado: Fev 22

Defina uma data. Pense se irá fazer solo ou em grupo. Estabeleça uma meta de km diário e pense se quer vivenciar essa experiência apé ou de mountain bike.



Bem-vindo ao Caminho dos Anjos. Apé ou de Mountain Bike, o importante é viver experiência. Minimize tudo aquilo que te deixa pra baixo e maximize seu potencial para atingir sua melhor performance na vida.


Pense que o Caminho dos Anjos irá te proporcionar uma experiência única reintegrando-o em contato com a natureza, possibilitando saúde e bem estar físico, mental e espiritual com foco na auto sustentabilidade. Aqui valorizamos muito o respeito e a gentileza. Somos éticos e transparentes. Valorizamos o crescimento e a transformação individual do ser humano. Respeitamos a espiritualidade. Apreciamos o entusiasmo e o bom-humor. A honra e o comprometimento de fazer o bem ao próximo é a nossa paixão.


“Você sabe o que você quer?”

O Caminho dos Anjos é transformador. Mas não nada nem ninguém mais importante nesse mundo além de Deus, Família e boas Amizades. Por isso, pensamos que esta é mais que uma oportunidade, é um momento seu, de vivenciar essa experiência e estamos aqui para te ajudar a fazer o nosso melhor, sempre!


Qual é o seu propósito?


Escreva uma carta para você antes de iniciar o Caminho dos Anjos em caneta azul ou preta e lacre para você abrir daqui há cinco ou dez anos. Escreva tudo o que você sente e deseja de melhor para você e todos a sua volta, concentre-se em seu objetivo durante o roteiro circular e mentalize como, quando, onde, porque, quem irá te participar desse processo de vitória com você e priorize suas forças para alcançar seus objetivos a curto, médio e longo prazo.


Escrever, ler, falar, meditar, pensar, ouvir, projetar, são ações que podem te levar a conquistar coisas inimagináveis e para o seu próprio bem, bastar acreditar e planejar para que tudo, na lei de Deus, possa acontecer.

84 visualizações0 comentário