Caminho dos Anjos apresenta "Nova Camisa Oficial Edição 2022"

Atualizado: 27 de jan.


A Camisa Oficial do "Caminho dos Anjos", marca oficial e patenteada traz conceito histórico com a bússola de orientações geográfica para divulgar Pousadas Oficiais e Atrativos da Serra da Mantiqueira.


Neste domingo (24) de outubro, o casal de São Paulo e Criciúma, Vânia e Rogger respectivamente, concluíram o Trekking do Caminho dos Anjos sob clima de muito contato com a natureza e deixou várias dicas para evolução de nossa gestão.


De acordo com os peregrinos, a camisa oficial é confortável, bonita e conecta a marca com o destino da Mantiqueira de Minas. Retratam que o passaporte oficial traz além da referência dos atrativos, orientações gerais com cerca de 90% do caminho que pode ser feito por estrada de terra praticamente sozinho, com tranquilidade e sem contato com veículos automotores, sendo um trajeto muito seguro para que utiliza os equipamentos adequados e segue os protocolos.


O novo modelo traz duas grandes "Asas" dos Anjos em vertical nas costas destacando bem o objetivo do Caminho dos Anjos: contemplanação com a natureza! Em breve nas edições de 2022 haverá um código QR code que irá liberar um conteúdo exclusivo para os fãs do caminho. O Caminho dos Anjos é aconselhável iniciar na cidade de São Lourenço-MG e fazer o mesmo com pelo menos doze (12) dias de trekking, fazendo uma média de 20 km por dia, preferencialmente saindo mais cedo e retornando logo mais no início da tarde sobrando tempo de folga para conhecer os atrativos locais e regionais. Se pensa em superação e desafio pessoal, o Caminho dos Anjos é o caminho certo para sua próxima caminhada. Em breve, estaremos no Encontrao Nacional de Peregrinos (ENAP) em Aracaju-SE!

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo